NEON FEVER Trend alert do verão 19, o neon também está presente nos looks fitness




Das passarelas internacionais aos cliques de street style, você já deve ter reparado que o neon é a nova febre do momento, certo? Pois então, os tons flúo faziam parte de um visual característico dos anos 80 e volta com força total em pleno 2019, onde sua última aparição foi há 10 anos atrás, em 2009 e agora, retorna sendo uma #TRENDALERT do nosso verão!

Essa tendência que é considerada chamativa e ousada para muita gente, já conquistou espaço no armário de celebridades como Kim Kardashian e Kylie Jenner. Elas apostaram no neon tanto nas roupas quanto nos acessórios, tomando conta até dos cabelos e das unhas!

Assim como nos anos 80, o neon veio junto da moda casual, street style e da fitness; no desfile da Fenty x Puma por exemplo, o qual Rihanna foi uma das entusiastas, o toque flúo foi visto em quase todas as peças da sua coleção. A moda com pegada esportiva (athleisure – que já expliquei em post anterior) está cada vez mais forte pelo conforto e os tons neon vem para deixá-los super criativos.

As cores comunicam muito e até mesmo quem não é fã do neon, vai acabar aderindo alguma peça, mesmo que ela esteja no detalhe de um viés ou acessório, justamente, porque nos remete à ação, movimento, vivacidade.

Fáceis de combinar, as roupas neon funcionam em looks mais básicos combinados com cores neutras como preto, branco e cinza. Ou até mesmo misturado entre si, para um look mais alegre e vibrante.

No look de academia, o neon pode vir como um ponto de luz em uma peça: no top, no tênis, na viseira ou na garrafinha de água. Como também nas calças, blusas, shorts, saias e jaquetas.

Confira alguns looks para se inspirar e arrasar com essa tendência por ai!

#DeborahAvelar #modafitness #neon

38 visualizações0 comentário